Pages

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

POLÍCIAIS CIVIS NÃO SE SENTEM AMEAÇADOS POR CIRO GOMES

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, dezembro 24, 2013   Sem Comentários

                                  Policiais Civis dizem que não se sentem ameaçados por Ciro
O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira no Estado do Ceará (SINPOL/CE) enviou nota ao blog Politica com K em que afirma que “os policiais civis do Ceará não fazem parte de nenhum grupo miliciano” e que a campanha de valorização profissional da categoria “não atende a interesses políticos”. O sindicato também ressalta que é “o único representante legal dos policiais civis do Ceará”

A nota, assinada pelo presidente do sindicato, Gustavo Simplício, diz ainda que os policiais não “sentiram-se ameaçados pelo Sr. Ciro Ferreira Gomes” no que diz respeito as declarações proferias através do Facebook no final de semana.

Na íntegra

Veja, na íntegra, a nota enviada pelo Sindicato dos Policiais.

“O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira no Estado do Ceará, SINPOL/CE, informa que é o ÚNICO representante legal dos policiais civis do Ceará. Em nenhum momento, inspetores e escrivães de polícia civil sentiram-se ameaçados pelo Sr. Ciro Ferreira Gomes. 

Os policiais civis do Ceará não fazem parte de NENHUM grupo miliciano. Somos homens e mulheres que buscam somente prestar um melhor atendimento à sociedade cearense . A Campanha de Valorização Profissional “POLÍCIA LEGAL” não atende a interesses políticos. 

O movimento foi deliberado e deflagrado durante Assembleia Geral Extraordinária, realizada no dia 13 de dezembro de 2013, quando aproximadamente 500 policiais civis mostraram-se inconformados com o descaso vivenciado pela Instituição Polícia Civil do Ceará.
Gustavo Simplício Moreira - Presidente do SINPOL/CE”

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee