Pages

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

MORTES E EXPLOSÕES A BANCO SÃO REGISTRADAS EM TRÊS MUNICÍPIOS DO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, dezembro 04, 2013   Sem Comentários

                                
Terminou em 4 mortes a tentativa de roubo a uma agência bancária em Itarema na madrugada desta quarta-feira (4). A Polícia interviu na operação dos bandidos e houve troca de tiros. Além de Itarema, mais dois municípios foram atacados nesta madrugada. Duas agências bancárias foram assaltadas em Jaguaribara e um caixa eletrônico foi explodido em Pires Ferreira.

Quadrilha explodiu o Banco do Brasil e o Bradesco de Jagauribara Foto: Rodolfo Lira/ Alto Santo é Notícia

A Polícia conseguiu conter a operação dos bandidos de Itarema, devido a quadrilha ter tentado assaltar o município há cerca de uma semana. Nesta madrugada, houve troca de tiros e 4 bandidos foram feridos, além de uma pessoa ainda não identificada. Os 5 foram levados para o município de Acaraú, mas 4 não resistiram. Um dos bandidos está sendo transferido paraFortaleza.

De acordo com o comandante do 11º batalhão de Itapipoca, os suspeitos do ataque em Itarema estão cercados pela Polícia entre as cidades de Acaraú e Itarema.

Dois bancos explodidos na mesma noite

Em Jaguaribara, os bandidos conseguiram assaltar duas agências bancárias durante a madrugada. Caixas do Banco do Brasil e Bradesco foram explodidos. Todos da quadrilha conseguiram fugir e abandonaram o carro na BR-116, em Morada Nova.

A Polícia está fazendo um cerco na região da Zona Rural de Morada Nova, na localidade dePoço de Barro, pois os bandidos teriam entrado em um matagal.

Polícia sitiada em Pires Ferreira

A ação em Pires Ferreira começou no destacamento da polícia. A quadrilha conseguiu impedir a saída dos oficiais e, assim, explodiram a agência do Banco do Brasil. Todos conseguiram fugir.

Banco de Coreaú atacado na terça-feira (3) 

Na tarde da última terça-feira (3), bandidos atacaram a agência do Banco do Brasil de Coreaú. Além de fazer réfens, a quadrilha disparou tiros de fuzis e pistolas e levou todo o dinheiro que tinha acabado de ser descarregado de um carro-forte.editor de Polícia Fernando Ribeiro

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee