Pages

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

GRADUAÇÃO DOS ALUNOS DA ASSOCIAÇÃO DE KARATÊ CORPUS

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, dezembro 19, 2013   Sem Comentários

Foi realizado na noite de ontem, quarta-feira (18/12) mais uma graduação dos alunos da Associação de Karatê Corpus, onde foi realizada a avaliação para a troca de faixa . 
Durante o evento cerca de 25 alunos trocaram de faixa,sendo eles 16 faixas brancas que fizeram a graduação para amarela, 6 faixas amarela que fizeram graduação para vermelha e 3 três faixas vermelha que fizeram graduação para laranja. 

A graduação foi feita pelos examinadores Luiz Carlos Cardoso, faixa preta 7º Dan e presidente da Confederação Brasileira de Karatê (CBK) e Iênio Carlos atleta campeão que tem títulos a nível nacional e internacional. 

O evento aconteceu em uma churrascaria da cidade de Ipu e contou com a participação da torcida dos pais, alunos e curiosos que foram prestigiar o evento que é um projeto do professor da Associação em Ipu, Auricélio, faixa preta 2º Dan.

O atual presidente da Confederação Brasileira de Karatê (CBK) Luiz Carlos Cardoso do Nascimento falou da importância do karatê na vida da criança, pois através do karatê o aluno aprende não só a respeitar, mas melhora seu comportamento e seu desempenho no aspecto social e escolar. 


Auricélio comentou que a cada graduação que vem fazendo, o projeto ganha uma quantidade maior de alunos que a anterior “Isso mostra que o trabalho da gente está sendo feito de maneira correta” enfatizou ele. 


No final do evento o professor Auricélio passou ao IN o telefone de contato para qualquer dúvida e para os pais que queiram matricular seus filhos a fim de torná-los um carateca.IN 

Fones: (88) 99518809 e (88) 92588912

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee