Pages

sábado, 14 de dezembro de 2013

EUNÍCIO TEM ENCONTRO COM LULA PARA DISCURTIR ALIANÇA PMDB/PT NO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  sábado, dezembro 14, 2013   Sem Comentários

          FotoFlexer_Photo6

O presidente da Executiva Regional do PMDB e pré-candidato ao Governo do Estado, Eunício Oliveira, se reúne, na próxima semana, com dirigentes nacionais do PT e com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva
para discutir as eleições no Ceará. Eunício trabalha para atrair o apoio do PT à sua candidatura e, ao mesmo tempo, manter a coligação com o PROS do Governador Cid Gomes.

Com 15 anos de mandatos parlamentares consecutivos – Câmara Federal e Senado, Eunício recorre aos números de pesquisas de intenção de votos para reafirmar a sua disposição de concorrer ao Governo do Estado em 2014. ”Não dá para ficar esperando a vida inteira. Estou preparado para ser governador do Ceará.

As condições atuais, em termos de avaliação por meio de pesquisas qualitativas, me deixam confortável e com uma aceitação generosa do povo cearense ao meu nome. É com esse espírito que trabalho para ser candidato ao Governo e para receber o apoio da nossa aliança construída ao longo dos últimos sete anos”, disse Eunício, ao conversar, por telefone,com o jornalista Luzenor de Oliveira.

Antes do encontro com o ex-presidente Lula, agendado para a próxima semana, em São Paulo, Eunício se reuniu, nessa quarta-feira, em Brasília, com o Ministro da Educação, Aloísio Mercadante, para conversar, também, sobre as eleições de 2014 no Ceará. Eunício apresentou argumentos, com base nas pesquisas de intenção de votos, para reafirmar a sua postulação à sucessão estadual.

Integrante da base de apoio ao Governo Dilma, Eunício se articula com o comando nacional do PT para ter o apoio da sigla à sua candidatura ao Governo do Estado. ”Com a posição que está hoje, eu não tenho como não ser candidato”, disse Eunício, ao se referir as pesquisas que o colocam com 45% das intenções de votos entre os pré-candidatos à sucessão do governador Cid Gomes.
CEARÁAGORA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee