Pages

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

EUNÍCIO OLIVEIRA; SE CID NÃO APOIAR," CADA QUAL SEGUIRÁ SEU CAMINHO"

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, dezembro 16, 2013   Sem Comentários

Eunício diz que, se Cid não quiser apoiar sua candidatura, "cada um seguirá seu caminho"
O senador Eunício Oliveira (PMDB), provável candidato à sucessão de Cid Gomes no governo do Ceará, não esconde que gostaria de ter o apoio do atual governador para entrar na disputa pelo governo do Ceará em 2014 e confirma que aguarda a negociação com o chefe do Executivo cearense. 

”Temos um prazo até abril. Iremos sentar a Mesa e, como pessoas adultas, tomar uma posição dentro desta aliança”, disse.

Com ou sem Cid

Eunício, que já comentou que sua candidatura ao governo seria “irreversível”, continua defendendo a manutenção da aliança. O senador, no entanto, diz que o apoio de Cid Gomes, apesar de importante, não será determinante para colocar seu nome à disposição dos eleitores. 

“Não temos motivo para não estarmos unidos. Agora, se chegar abril, e não for possível, cada um seguirá seu caminho e ver que rumo seguir”, enfatizou Eunício.

As declarações foram dadas durante entrevista na manhã desta segunda-feira (16), em evento do Tribunal de Contas dos Municípios, no Centro de Feiras e Eventos do Ceará.

Pressão

Eunício Oliveira admite, também, que vem sendo pressionado por aliados no interior cearense para lançar publicamente sua pré-candidatura. No entendimento de prefeitos e vereadores, assim que Eunício confirmar que será candidato – o que já é dado como certo nos bastidores – será possível observar com mais clareza os cenário para a sucessão e, consequentemente, intensificar as articulações para a formação dos palanques no interior.

O que Cid diz

Sobre a disputa pela sucessão estadual do ano que vem, Cid Gomes evitou tecer comentários. Diante da insistência da imprensa, o governador se limitou a afirmar que “2014, a gente trata em 2014″.POLITICA COM K

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee