Pages

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

DEPUTADO MAURO BENEVIDES ATRIBUI A MÍDIAS SOCIAIS O CRESCIMENTO DA POPULARIDADE DE DILMA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, dezembro 18, 2013   Sem Comentários

              

Deputado do PMDB acredita que parceria de seu partido com o PT para reeleger a presidenta depende de articulações de Lula.
O deputado Mauro Benevides (PMDB-CE) avaliou nesta segunda-feira, 16, num discurso realizado no plenário da Câmara, que a maior presença da presidenta Dilma Rousseff nas mídias sociais trouxe de volta a sua popularidade.

Entretanto, Mauro Benevides afirmou que a parceria entre PT e PMDB para reeleger Dilma em 2014 dependerá muito de um "assessoramento" do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, com a finalidade de se evitar uma guerra fratricida entre os dois partidos em vários estados do país.

"Tendo catalogado os reclamos das redes sociais e a chamada voz rouca das ruas, a sucessora de Lula da Silva decidiu-se por caminhar em busca de contactos pessoais, como forma de garantir maior gama de confiabilidade por parte do eleitorado brasileiro", afirmou.

Mas, de acordo com ele, "os embargos dilemáticos com que ainda a preocupam passaram a ser as sucessões estaduais, diante da complexa junção de PT e PMDB, em face das animosidades locais, de difícil superação, por intransigências irremovíveis. O assessoramento experimentado de Lula da Silva ser-lhe-á bastante útil".
Por Humberto Azevedo/Política Real

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee