Pages

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

DE ACORDO COM O COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR TRÊS SUSPEITOS ESTÃO CERCADOS ENTRE NOVA RUSSAS E IPUEIRAS

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, dezembro 12, 2013   Sem Comentários

                                 
Três suspeitos de assaltar a agência bancária de Ararendá foram mortos duranta confronto com a Polícia nesta quinta-feira (12). De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), outros 3 estão cercados em um matagal na localidade de Chipre, entre as cidades de Nova Russas e Ipueiras.

A Polícia chegou ao local após denúncias da população que viu alguns suspeitos pedindo água na região. Ainda segundo o CPI, há um cerco no local com viaturas e helicópteros.

Durante a ação, foram apreendidos dois fuzis e duas pistolas. Quatros suspeitos fugiram em direção a um matagal. Policiais de Novas Russas, do Comando Tático Rural (Cotar) e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) cercam o local.
 
Assalto a banco terminou com morte de PM

O grupo invadiu na última quarta-feira um posto avançado do Bradesco na localidade de Ararendá, sertão de Crateús. Na fuga, houve confronto com a Polícia e um PM foi lesionado.
 
O soldado conhecido como Alcanfor foi socorrido para o hospital de Nova Russas e atendido pelo médico de plantão. Porém, o policial não resistiu aos ferimentos na virilha e morreu.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee