Pages

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

CRIANÇA SOBREVIVE A TRAGÉDIA NO TRÂNSITO DE IPU

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, dezembro 09, 2013   Sem Comentários

                                   

Segundo informações repassadas pela mãe do garoto de 2 anos, de iniciais F.S.P.S.S passou a tarde de hoje, segunda-feira (09) por uma cirurgia e passa bem.
No momento do acidente ele estava com o pai próximo ao local e foi gravemente ferido após ser atingido pelos destroços do chafariz destruído pelo veículo.

A criança foi submetida na Santa Casa de Misericórdia de Sobral a uma cirurgia no Baço e no Rim e segundo a mãe felizmente não corre mais risco de morte. 

Informações também são de que a jovem Paloma Aquino, 19 anos que estava na garoupa da motocicleta atingida pela caminhonete também passa bem e teve também que ser submetida a uma cirurgia na perna.


Sobre o estado de saúde do condutor da caminhonete Antonio Ciro, 40 anos, natural de São Benedito, as últimas informações de parentes é que o mesmo teria se submetido a duas cirurgias e que o mesmo estaria com um coagulo na cabeça em estado grave. 

A vítima fatal do acidente a jovem Kelly Soares foi enterrada no fim da tarde de hoje, segunda feira no Cemitério São Sebastião de Ipu. Um primo da jovem disse ao IN que teria imagens em vídeo de um circuito interno de TV de uma residência próximo ao local que mostram as cenas do momento do acidente. Segundo ele as imagens serão entregues a polícia e posteriormente divulgadas na imprensa.IN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee