Pages

domingo, 22 de dezembro de 2013

CIRO GOMES; " QUADRILHA DE MELICIANO DO CAPITÃO WAGNER" DEVE SER ISOLADA DA POLÍCIA MILITAR

Por ipuemfoco   Postado  domingo, dezembro 22, 2013   Sem Comentários

Ciro diz que policiais devem isolar "quadrilha de milicianos do Wagner" ou consequências serão "drásticas"
O ex-ministro Ciro Gomes, atual secretário de saúde do Estado, publicou, em sua página pessoal no Facebook, uma mensagem direcionada aos membros da Polícia Militar do Ceará.

Na publicação, Ciro dispara contra o vereador Capitão Wagner (PR) e, indiretamente, contra o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoal, ferrenho adversário político dos Ferreira Gomes.

“Escrivães, inspetores da polícia Civil, isolem a quadrilha de milicianos do Wagner e do bandido de Maracanaú ou aceitem as consequências que serão drásticas”, disse Ciro em sua publicação.

Face
A publicação foi rapidamente compartilhada pela rede e vários internautas aproveitaram para comentar as palavras do ex-ministro.
Facebook de Ciro Gomes


Não é primeira vez
Essa não é a primeira vez que Ciro Gomes dispara críticas contra o vereador Capitão Wagner. Em maio deste ano, ao falar sobre a possibilidade de uma nova greve da PM, o irmão do governador Cid Gomes disse que “cabeças rolarão”. E denunciou a existência de “milícia” ligada ao narcotráfico dentro da Polícia.

E ainda

Disse, ainda, que o grupo seria comandado pelo vereador Capitão Wagner, a quem chamou de“picareta”, pois estaria comandando ações políticas contra o Governo do Estado.POLITICA COM K

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee