Pages

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

CID DIZ SER ''NATURAL'' QUE EUNÍCIO QUEIRA SER GOVERNADOR DO ESTADO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, dezembro 19, 2013   Sem Comentários

                        

"Qualquer cearense que está na vida pública deve ter como sonho ser governador do Estado", disse Cid.
O governador Cid Gomes (Pros) disse “achar natural” que o senador Eunício Oliveira (PMDB) tenha planos de ser o próximo governador do Ceará. A afirmação foi feita durante a inauguração do 18º Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), em Maracanaú.

“Qualquer cearense que está na vida pública deve ter como sonho ser governador do Estado. Isso é ótimo que aconteça. É ótimo que a gente tenha pessoas, desejando, lutando e aspirando ser governador, nada mais legítimo do que isso”, afirmou Cid ao ser questionado sobre a possível candidatura de Eunício em 2014.

Mesmo assim, o governador manteve a postura de não fazer afirmações objetivas sobre as articulações políticas para o próximo ano. “Agora, eu só vou tratar do tema em abril, maio, do ano que vem, por questões mais objetivas. As pessoas me elegeram foi pra governar, não foi pra ficar pensando no meu sucessor”, frisou.
 

Cid destacou que o prazo eleitoral para as definições das eleições do próximo ano são até junho, portanto se reunirá com partidos e tratará do tema pouco antes do prazo. “Temos uma aliança, da qual o PMDB do Eunício faz parte. O Eunício foi eleito senador com o nosso apoio, então o que nós queremos é manter essa aliança e ter a candidatura que represente melhor a aspiração do povo cearense”, completou Cid.

Confirmações

Durante o evento comemorativo aos 60 anos do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), na segunda-feira, 16, Eunício Oliveira deixou mais evidente sua provável postulação ao Palácio da Abolição no próximo ano. Pela primeira vez, ele se referiu a si mesmo como próximo governador, embora em tom de brincadeira.

Secretariado

O governador reunirá secretários e diretores de órgãos vinculados ao Estado para a última avaliação do Monitoramento de Ações e Programas Prioritários (MAPP) de 2013. A reunião, prevista para a sexta-feira, 20, definirá datas de inaugurações de obras, resolução de possíveis gargalos no andamento dos programas e balanço dos projetos que estão em andamento no Estado.OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee