Pages

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

CEARÁ;CRIANÇA MORRE EM ASSALTO A PAU DE ARARA EM PEDRA BRANCA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, dezembro 11, 2013   Sem Comentários

            

Três homens participaram do assalto.Criança se desequilibrou no caminhão e caiu no chão.

Uma criança de 11 anos morreu na tarde desta terça-feira (10), durante um assalto a um pau de arara, em Pedra Branca, a 262 Km de Fortaleza. De acordo com o soldado Lima Costa, que participou da ocorrência, o veículo trafegava por uma estrada carroçal, na localidade do Sítio Santa Rita. Três homens saíram da mata e ''trancaram'' o veículo e anunciaram o assalto.


Conforme o policial militar, os assaltantes agiram com violência. Testemunhas relataram para a polícia que um dos assaltantes tentou retirar o motorista de dentro do carro. Nessa ação, já que o veículo estava subindo uma ladeira, a criança se desequilibrou no caminhão e caiu no chão. No momento da queda, ele bateu a cabeça na barra de ferro do veículo e em uma pedra. Menino morreu na hora.

"Segundo o condutor do veículo, um dos assaltantes tirou o freio de mão. E já que o carro estava em uma subida, o menino não conseguiu se segurar e caiu para trás. Quando chegamos ao local pensavamos que ele tinha levado um tiro. Peritos quando analisaram o rosto da criança viram que ela havia morrido devido a pancada", relatou o soldado Lima Costa.

Depois de praticar o assalto, os suspeitos fugiram. Polícia faz buscas na região com o intuito de prender os assaltantes.

A corpo da criança  foi velada na residência dos avós, na localidade de Sítio Santa Rosa, em Pedra Branca. O sepultamento ocorreu  às 15 horas, desta quarta-feira, no cemitério Mata Fria, no município de Boa Viagem.G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee