Pages

sábado, 7 de dezembro de 2013

CARTEIRA POPULAR,QUANDO SERÁ A VEZ DE IPU??

Por ipuemfoco   Postado  sábado, dezembro 07, 2013   Sem Comentários

CNH Popular: Detran convoca selecionados em Deputado Irapuan Pinheiro
Uma equipe volante do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) recebe nestes sábado (07) e domingo (08), os selecionados do Programa Carteira de Motorista Popular, no município de Deputado Irapuan Pinheiro.

Local
A equipe receberá os selecionados na Escola de Ensino Básico Francisco Josué de Sousa Carneiro para realização dos exames médicos, psicotécnico e a captura de imagem.

Lista
A lista com o nome dos convocados está disponível no site (www.detran.ce.gov.br). Os candidatos deverão portar documentos de identidade e CPF, caneta de tinta azul.

Aprovado

Os aprovados nos exames médicos estarão aptos a frequentar as aulas teóricas para a posterior realização do exame de legislação. A aprovação nesse exame permite que os candidatos comecem a participar das aulas de prática de direção. Após as aulas, os candidatos se submeterão ao exame de prática de direção, na área apropriada na sede do Órgão. Obtendo a aprovação, o candidato receberá a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em sua residência, no prazo de quinze dias úteis.informações do Detran-CE

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee