Pages

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

ASSALTO A BANCOS; TIROTEIO E MORTES DE BANDIDOS

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, dezembro 05, 2013   Sem Comentários



O Interior cearense viveu uma madrugada de quarta-feira de terror por conta da ação simultâneas de, pelo menos, três quadrilhas ligadas a assaltos a bancos. 

Em três cidades de diferentes regiões do Estado - Itarema, Pires Ferreira e Jaguaribara - os grupos criminosos atacaram com armas de grosso calibre e explosivos. Em uma delas, houve confronto com forças policiais e o resultado foram quatro mortes.

Policiais do Comando Tático Rural (Cotar) desarmam os explosivos que foram colocados pelos ladrões nos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Itarema. Foram momentos de tensão durante a operação fotos: divulgação/11ºBPM/ Três revólveres calibre 38, uma pistola de calibre 9 milímetros, dois rifles, além de explosivos foram apreendidos com os assaltantes mortos durante o confronto

A sequência de ataques teve início ainda na noite de terça-feira, por volta de 22h30, quando seis bandidos invadiram a cidade de Pires Ferreira (312Km de Fortaleza) e se dividiram em dois grupos.

Parte do bando tratou de sitiar os policiais militares do Destacamento local, impedindo que eles saíssem do prédio, e outra se dirigiu à agência do Bradesco, onde foram colocados explosivos no único caixa eletrônico.

Depois da detonação dos artefatos e da destruição do equipamento, os ladrões roubaram todo o dinheiro que havia na agência e fugiram em dois veículos, sendo um Gol e um Vectra, sem deixar pistas para a Polícia.

Segundo

Por volta de 1 hora, o segundo ataque foi registrado, desta vez na cidade de Jaguaribara, na região do Vale do Jaguaribe (285Km da Capital).

Eram, pelo menos, cinco homens que explodiram, simultaneamente, as agências do BB e do Bradesco, deixando um intenso rastro de destruição na cidade. Eles trocaram tiros com a Polícia Militar.

Em seguida, a quadrilha fugiu utilizando um carro modelo Gol, prata, de placas ORQ-3672, que havia sido roubado em Fortaleza no dia 2 de agosto último. Na fuga, os assaltantes seguiram pela BR-116 e ´furaram´ um cerco da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na localidade de Poço do Barro, na zona rural do Município de Morada Nova. Segundo as autoridades, eles teria escapado em outro carro, um Fiesta.

Todo o dinheiro que havia nas duas agências foi levado pelos assaltantes, conforme a PM.dn

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee