Pages

terça-feira, 19 de novembro de 2013

VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA; JOAQUIM BARBOSA AGE POR INTERESSE POLÍTICO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, novembro 19, 2013   Sem Comentários

                                      O deputado André Vargas (PT-PR), vice-presidente da Câmara, repetiu o gesto de José Genoino e José Dirceu, petistas presos após condenação pelo julgamento do mensalão
O vice-presidente da Câmara, deputado André Vargas (PT-PR), criticou nesta terça-feira (19) as prisões dos petistas condenados no mensalão e fez ataques ao presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Joaquim Barbosa. Disse que não sabe se Barbosa age por "interesse político ou projeção pessoal".

O deputado afirmou estar confiante de que o plenário do tribunal irá aceitar pedido da defesa do deputado licenciado José Genoino (PT-SP) para que ele cumpra a pena em regime domiciliar dada a sua condição de saúde.

"Esperamos que o pleno do Supremo vá botar um freio nessa insanidade que está em curso no país", disse Vargas, fazendo novos ataques à decisão do Barbosa de prender Genoino.

Portador de um problema cardíaco, Genoino passou por uma cirurgia em julho. Depois de ser preso, ele passou mal e chegou a ser atendido por um médico, que constatou pressão alta e níveis elevados de gordura no sangue.

Sobre a possibilidade de o Supremo julgar no ano que vem o chamado mensalão mineiro, envolvendo os tucanos, Vargas afirmou que "a vingança não move o PT". Reiterou que o que houve nos dois casos foi crime eleitoral, com uso de dinheiro de caixa. "Não temos sede de vingança", disse, acrescentando que deseja ao PSDB "um julgamento sereno e equilibrado".UOL

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee