Pages

sábado, 9 de novembro de 2013

VEÍCULO DE VEREADOR É DETIDO COM 52 MULTAS E LICENÇA VENCIDA

Por ipuemfoco   Postado  sábado, novembro 09, 2013   Sem Comentários

                                 Vereador afastado evita falar com a imprensa desde que se envolveu na 'farra do sabão', há dois meses (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Um veículo da frota do vereador afastado de Juazeiro do Norte, Antônio de Lunga (PSC), foi apreendido nesta sexta-feira por ter o licenciamento vencido desde 2009 além de 52 multas por infrações de trânsito. 

"São muitas multas, não sei do que são de cabeça todas as infrações, mas as mais comuns são de excesso de velocidade e estacionamento em local proibido", diz o agente do Departamento Municipal de Trânsito de Juazeiro do Norte, José Genoíno.

Antônio de Lunga é ex-presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte e foi afastado por determinação judicial por suspeita de envolvimento em um esquema para beneficiar empresários que vendem produtos de limpeza. A compra exagerada de sabão e vassoura ficou conhecida na cidade como "farra do sabão" e repercutiu nacionalmente.

Os vereadores de oposição tentam instalar a "CPI do ar-condicionado", que deve apurar um contrato de R$ 1 milhão para manutenção de condicionadores de ar supostamente para beneficiar empresários. Antônio de Lunga não foi localizado para comentar o assunto e evita falar com a imprensa desde o início da chamada "farra do sabão", há dois meses.


O vereador afastado é proprietário de uma frota de topic que faz transporte intermunicipal nas cidades da região Cariri, no Sul do Ceará. O veículo foi apreendido após uma ocorrência da Polícia Militar. Segundo policiais, a PM foi chamada para atender uma ocorrência de um briga entre um passageiro e o cobrador do veículo. Durante a checagem, policiais constataram as irregularidades.

"O veículo ficou retido por causa da licença vencida. Depois ele será encaminhado ao Detran [Departamento Estadual de Trânsito] para ele quitar as multas", diz o agente de trânsito José Genoíno, que fez a retenção do veículo. As demais topics da frota do vereador Antônio de Lunga devem passar por vistoria, segundo o Demutran.G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee