Pages

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

URGENTE;GENOINO É TRANSFERIDO PARA O INCOR

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, novembro 21, 2013   Sem Comentários

Renato Ribeiro Silva/Futura Press: SÃO PAULO,SP,15.11.2013:PRISÃO MENSALÃO/JOSÉ GENOINO - O ex presidente do PT, José Genoino se entrega na sede da Polícia Federal em São Paulo (SP), nesta sexta-feira (15), após decisão do Supremo Tribunal Federal, depois do julgamento do Mensalão. (Foto:

Diretor do presídio da Papuda determinou que o deputado José Genoino fosse submetido a um eletro, após suspeita de infarto,
e a transferência dele para o Instituto do Coração de Brasília; a informação foi obtida com exclusividade por 247; o juiz da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, Ademar Silva de Vasconcelos, segue para o local; crise de grandes proporções à vista

O deputado licenciado José Genoino (PT-SP) acaba de ser transferido do Complexo da Papuda, onde está preso desde sábado 16, para o Instituto do Coração em Brasília, segundo informações obtidas pelo 247.

A transferência ocorreu depois que o diretor do presídio solicitou que o parlamentar fosse submetido a um eletrocardiograma, após suspeita de infarto. O próprio diretor determinou que o petista fosse encaminhado para o Incor na capital. O juiz da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, Ademar Silva de Vasconcelos, segue para o local.

Genoino sofre de uma doença grave do coração. Um laudo divulgado ontem pelo IML da capital federal confirmou que sua saúde é delicada (leia aqui). A notícia da transferência pode causar uma crise de grandes proporções, uma vez que a defesa do deputado aguarda uma resposta do presidente do STF, Joaquim Barbosa, para que ele cumpra sua pena sob regime domiciliar.
247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee