Pages

sábado, 23 de novembro de 2013

PT TEME QUE ESCÂNDALO QUE ENVOLVE GESTÃO DE LUIZIANNE LINS ESTOURE

Por ipuemfoco   Postado  sábado, novembro 23, 2013   Sem Comentários

                 

 Não é só o Mensalão que vem preocupando o Partido dos Trabalhadores. O Ministério Público do Ceará recebeu documentos que prometem tirar o sono da ex-prefeita de Fortaleza Luizianne Lins e, consequentemente, de toda a executiva nacional da sigla.
Com isso, petistas temem a repercussão negativa que mais um escândalo envolvendo um membro do partido pode gerar.
A licitação 20101113000001, no valor de R$ 20 milhões, realizada em 2010 para a contratação de agências de propaganda, foi vencida pela empresa Acesso Propaganda e outras três firmas de comunicação.
A preocupação dos petistas com os gastos dessa empresa que cuidava da imagem da ex-prefeita ganhou destaque na mídia nacional.
O jornalista Mino Pedrosa (Clica Brasil/Jornal de Brasília) afirmou que, “ciente dessa documentação, o Partido dos Trabalhadores não quer problemas e já mandou a ex-prefeita resolver a questão.”
Entretanto, o próprio Mino antecipa que o loura pode não dar conta de apagar o possível incêndio: “Luizianne não tem mais influência no PT, vai fazer vistas grossas para o caso e disse que a licitação não tem nada a ver com ela.CEARÁ NEWS”

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee