Pages

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

PATINHAS RESPONDE A DIASSIS E REAFIRMA REELEIÇÃO DE INÁCIO ARRUDA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, novembro 14, 2013   Sem Comentários

               

Mesmo com a baixa votação nas eleições à Prefeitura de Fortaleza em 2012, o senador Inácio Arruda (PC do B) quer disputar um novo mandato em 2014.
Os dirigentes comunistas escalaram o presidente da executiva regional do PC do B, Carlos Augusto Diogenes, o Patinhas, para contestar as declarações do novo presidente do PT, Francisco de Assis Diniz, que anunciou que a sigla terá candidatura ao Senado. Patinhas acha que, como aliado, o PC do B tem Inácio como candidato natural à reeleição e espera apoio do PT, PMDB e do PROS.

Patinhas mandou avisar: o PC do B, mesmo com pouco tempo na propaganda de rádio e tv, não abre mão da candidatura de Inácio Arruda. A declaração de Patinhas é em resposta a fala do presidente eleito do Partido dos Trabalhadores, Diassis Diniz, durante coletiva a imprensa, quando disse que o PT vai disputar a vaga do Senado em 2014 no Ceará.

“Defendemos a manutenção da frente coordenada pelo governador Cid Gomes. Para isso é necessário que os partidos considerem as posições já ocupadas pelos aliados”, diz Patinhas, acrescentando que no caso do Senado, trata-se da reeleição de Inácio Arruda, “um excelente senador, com um mandato voltado para os interesses do Ceará, que apoia e defende a presidente Dilma Rousseff, além de ser uma expressão nacional do PCdoB. Então a posição natural dos aliados seria o apoio à reeleição de Inácio”, ressaltou.

Patinhas classificou de “precipitada e desrespeitosa” com os aliados a posição de Diassis, recém-eleito presidente do PT estadual. “Sugiro que ele vá devagar com andor”, disse. A direção do PCdoB nacional já deixou claro para a presidenta Dilma, para o ex-presidente Lula e para o presidente nacional do PT, Rui Falcão, que tem duas candidaturas majoritárias que são irredutíveis: a reeleição de Inácio Arruda ao Senado Federal e a eleição de Flávio Dino ao governo do Maranhão, contra Sarney.
CEARÁAGORA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee