Pages

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

MOMENTO É DE SILÊNCIO,NÃO TENHO ARREPENDIMENTOD;DIZ ROBERTO JEFFERSON

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, novembro 14, 2013   Sem Comentários

                                   Roberto Jefferson foi localizado em uma casa em Levy Gasparian, RJ (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)
Ele contou que irá esperar advogado para decidir se irá se entregar.Na quarta-feira (13), STF rejeitou último recurso para o delator do mensalão

O delator do mensalão, Roberto Jefferson (PTB), disse na manhã desta quinta-feira (14) que irá esperar uma posição do advogado para decidir se irá se entregar ou não.

 “Vou aguardar até o fim do dia o doutor Marcos Pinheiro de Lemos, que está em Brasília”, afirmou Jefferson, que está em sua casa de campo, em Levy Gasparian, no Sul do Rio de Janeiro. Ele também disse que não tem arrependimentos. "Sou um réu condenado como todos os outros 23. Vamos aguardar que se cumpra o destino”.

Na quarta-feira (13), o Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou, por unanimidade, o último recurso possível para Jefferson, condenado no ano passado a 7 anos e 14 dias de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. 

Ele, que foi condenado ao regime semiaberto, também teve o pedido de prisão domiciliar negado. Os ministros do STF também decidiram que ele e outros réus do mensalão terão de cumprir imediatamente as penas que não foram questionadas por meio desses recursos.G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee