Pages

terça-feira, 26 de novembro de 2013

MARINA SILVA: "NINGUÉM É PRESO POLÍTICO"

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, novembro 26, 2013   Sem Comentários

Edição247-Folhapress:
"Houve um julgamento de acordo com a democracia brasileira, dentro das instituições brasileiras", disse a ex-senador. "A maioria dos juízes não foi indicada por um partido político inimigo das pessoas que foram julgadas"; ela, no entanto, defendeu a prisão domiciliar para José Genoino; "Se sua vida está em risco, deve-se tomar todo o cuidado. Que seja para ele e para as demais pessoas que estejam em igualdade de condições"

A ex-senador Marina Silva comentou, ontem, a prisão dos réus condenados na Ação Penal 470. Segundo ela, eles não têm o direito de se qualificar como "presos políticos".

"Houve um julgamento de acordo com a democracia brasileira, dentro das instituições brasileiras", disse ela. "A maioria dos juízes não foi indicada por um partido político inimigo das pessoas que foram julgadas."

No entanto, ela defendeu a prisão domiciliar para José Genoino. "Se sua vida está em risco, deve-se tomar todo o cuidado. Que seja para ele e para as demais pessoas que estejam em igualdade de condições", afirmou.247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee