Pages

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

LUIZIANNE LINS AFIRMA QUE ALGUNS DIRIGENTES DO PT SÃO "CAPACHOS DO GOVERNADOR"

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, novembro 11, 2013   Sem Comentários

                                  
A ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), classificou como “capachos do governador” líderes de algumas das chapas que disputaram ontem o Processo de Eleições Diretas (PED) do PT no Ceará. Pouco antes do fechamento das urnas, a petista lamentou “desvirtuamento” da eleição que escolhe dirigentes do partido e denúncias de uso da máquina pública no processo.

“O verdadeiro debate do PED é se queremos um PT subserviente, comandado por gente que é capacho do governador, ou se queremos um PT altivo, que é capaz de dialogar com a sociedade (...) o que está representado no Elmano e no Guilherme”, disse.

A ex-prefeita, atual presidente do partido no Estado, vive na iminência de perder o comando para Diassis Diniz, candidato apoiado pelo grupo do deputado José Guimarães e tido como provável vencedor. Assim como Guimarães, Diassis defende manutenção irrestrita da aliança com Cid Gomes (Pros) em 2014.

Apesar de predominantemente tranquilo, processo de votação deste domingo foi marcado por episódios polêmicos. Segundo o deputado Eudes Xavier (PT), grupos do partido em Acaraú, Baturité e Jaguaribara denunciaram uso da máquina pública e abuso de poder no processo. “Em Baturité, houve registro de uso de carros alugados pela Prefeitura”, disse. Também foram registrados confrontos entre militantes.

Até o fechamento desta página, o processo permanecia em fase de apuração de urnas. Até as 22h40min, apenas uma urna de 26 havia sido contabilizada em sua totalidade.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee