Pages

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

INÁCIO ARRUDA AFIRMA QUE PCdoB NÃO PODE ABRIR MÃO DE VAGA NO SENADO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, novembro 21, 2013   Sem Comentários

                 

Depois da reeleição da presidente Dilma Rousseff, o PT elegeu como segunda prioridade para o pleito de 2014 a eleição de quatro senadores do Nordeste,
região onde é maior a popularidade do principal cabo-eleitoral da sigla, o ex-presidente Lula.

Entre esses, figura o nome do deputado federal José Guimarães, atual líder do PT na Câmara, que deve encarar a disputa pelo estado do Ceará.

No entanto, o PCdoB, aliado tradicional do governo petista, tenta convencer o Planalto a abrir espaço para acomodar suas “modestas reivindicações” e cobra da presidente Dilma amparo para as postulações de Inácio Arruda ao Senado e Flávio Dino ao Governo, respectivamente pelo Ceará e Maranhão.

Ontem (20), em entrevista à TV Diário, em Brasília, Inácio falou sobre a exigência de contrapartida nas articulações nacionais com os petistas, com foco em sua própria reeleição.

“Nós não podemos abrir mão daquilo que nós conquistamos. Essa vaga tem muita importância para o PCdoB, enquanto para outro partido seja talvez só mais uma vaga”, dispara.

De acordo com o senador comunista, os dirigentes do PROS, PT e demais partidos que compõem a coligação serão procurados para tratar a composição da chapa majoritária e ouvir as pretensões do PCdoB.

“Foi muito duro, muito difícil que nosso partido recuperasse nosso lugar no Senado. Mas nós conseguimos. Então, não tem explicação e não tem justificativa para os aliados não apoiarem a minha reeleição. A vaga é do meu partido”, sentencia.
CEARÁNEWS 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee