Pages

domingo, 24 de novembro de 2013

GENOINO RECEBE ALTA E JÁ ESTAR EM PRISÃO DOMICILIAR

Por ipuemfoco   Postado  domingo, novembro 24, 2013   Sem Comentários

Tércio Teixeira/Futura Press/Folhapress: SÃO PAULO,SP,15.03.2013:MISSA/ALEXANDRE VANNUCCHI/40 ANOS - O Deputado Federal José Genoino participa da missa em memória dos 40 anos da morte do estudante a Alexandre Vannucchi Leme, na Catedral da Sé, em São Paulo (SP), na noite desta sexta-feira (15).
Segundo o boletim divulgado pelo Instituto do Coração o deputado José Genoino "apresentou melhora dos níveis de pressão arterial e dos parâmetros de coagulação sanguínea"; ele foi para a casa de uma das filhas, Mariana Genoino, que mora em Brasília, e será submetido a uma dieta especial; Joaquim Barbosa cogita mandá-lo de volta para a Papuda.

Mariana Tokarnia*
Repórter da Agência Brasil

O deputado José Genoino deixou hoje (24) o Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF), onde estava internado desde quinta-feira (21). Ele deixou o hospital às 6h30 da manhã após avaliação médica.

Segundo o boletim divulgado pelo instituto, o deputado "apresentou melhora dos níveis de pressão arterial e dos parâmetros de coagulação sanguínea". Genoino foi para a casa de uma das filhas, Mariana Genoino, que mora em Brasília. Ele será ser submetido a uma dieta especial.

Como determinou o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, Genoino deverá cumprir prisão domiciliar provisória para que possa fazer tratamento médico.

No sábado (23), o deputado foi examinado por uma junta médica do Hospital Universitário de Brasília (HUB), que encaminhará o laudo a Joaquim Barbosa. Com base no parecer, o ministro vai decidir se Genoino volta para a Penitenciária da Papuda, em Brasília, ou se continua cumprindo a pena em prisão domiciliar.247

*Colaborou Luciano Nascimento

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee