Pages

sábado, 9 de novembro de 2013

FORTALEZA;HOMEM INVADE BOATE COM CAMIONETE E CAUSA PÂNICO

Por ipuemfoco   Postado  sábado, novembro 09, 2013   Sem Comentários

                                               Acidente na Republik

Além do motorista, que já responde por dois homicídios, ninguém saiu ferido.


Parecia ser mais uma noite comum na boate Republik, localizada na Avenida Antonio Sales, 2760, no bairro Dionísio Torres (Fortaleza-CE). Mas por volta das 4h da madruga de sexta-feira para sábado, 09, começou a confusão.

Segundo depoimentos de funcionários da casa, após tentar entrar na boate aparentando descontrole e embriaguez, um cidadão voltou ao estabelecimento com sua caminhonete e forçou, literalmente, a entrada na festa. Após subir a calçada pela lateral e quebrar as muretas da área externa do local, o cliente tentou entrar de ré para dentro do boate, mas não conseguiu. Ele ainda tentou acelerar, deu um meio cavalo de pau e causou pânico aos clientes.

Segundo testemunhas o condutor chegou a dirigir na contramão da Avenida Antonio Sales e invadiu o local com o veículo. O condutor tentou fugir mas foi contido pelos clientes que ainda estavam no local.

''Por sorte o estabelecimento já havia encerrado as atividades e no local, que costuma-se aglomerar muitas pessoas, não havia mais ninguém” confidenciou um segurança. O motorista foi levado ao hospital por uma ambulância do SAMU com sinais de coma alcoólico. Outro segurança do local relatou a polícia que recentemente ele havia sido retirado da casa por causa de confusão, e havia prometido vingança.

“Um absurdo, poderia ter machucado alguém e o pior foi que após causar transtorno e prejuízos ao estabelecimento, o cliente ainda saiu daqui como vítima, socorrido pela ambulância após bater o carro e derrubar nossa portaria” disse o gerente Roberto Silveira, que testemunhou todo o ocorrido. 

Foi chamado ao local uma viatura do Ronda do Quarteirão, e os oficiais fizeram umabusca de arma e drogas no veículo, mas não encontraram nada. O motorista, que teve a identidade não divulgada pela polícia, já responde por dois homicídios, mas sem nenhum mandado em aberto.

A Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) esteve no local para multar, rebocar e apreender o veículo, que está com o licenciamento atrasado.Com informações do repórter Abraão Ramos, Barra Pesada.
                       Acidente na Republik

                      Acidente na Republik (3)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee