Pages

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

ELEIÇÃO 2014; EUNÍCIO FICARÁ AO LADO DE CID GOMES EM QUALQUER SITUAÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, novembro 08, 2013   Sem Comentários

                                

Em entrevista exclusiva ao blog do jornalista Roberto Moreira, o senador Eunício Oliveira (PMDB) lançou críticas ao modo como a imprensa nacional vem repercutindo informações falsas a seu respeito.

A nota publicada nesta sexta-feira (8), alerta para o comportamento de veículos de comunicação de grande projeção, que alimentam especulações negativas, pregando desentendimentos em estados como o Ceará.

O parlamentar declara que “apesar das intrigas, notas, depoimentos não dadas e publicadas, se depender dele (que está vacinado contra as fofocas de plantão) a Aliança de 2006 vai ser mantida entre PT, PMDB, PCdoB e Cid/Ciro (Pros)”.

Em sua afirmação, Eunício deixa claro que o importante é manter a aliança com Cid Gomes no processo eleitoral de 2014.

O depoimento vai de encontro às notas que foram publicadas no Ceará e que tomaram conta de algumas colunas políticas de importantes jornais do país.

Para o senador, que lamentou a necessidade que alguns jornalistas têm de alimentar o desejo de separar os que estão juntos em torno de um projeto, essas informações são “algo muito fora do meu estilo, franco, conciliador e leal. Tenho coerência de comportamento, paciência política, maturidade para não aceitar provocações”.CEARÁ NEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee