Pages

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

DILMA DESTACA PARCERIAS ''MAIS BEM SUCEDIDAS''COM ESTADO DO CEARÁ E ELOGIA CIRO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, novembro 22, 2013   Sem Comentários

               dilmmaagg            

A presidente Dilma Rousseff fez discurso, nesta manhã de sexta-feira, em Fortaleza, afirmando que com o Ceará fez “uma das parcerias mais bem entrosadas e mais bem sucedidas” de sua administração. Referiu-se a uma série de empreendimentos tocados no Estado como o Metrofor, cuja ordem de serviço do trecho Leste – Centro-Fórum Clóvis Beviláqua, foi assinado com o governador Cid Gomes.

Ela também destacou de imediato a figura do ex-ministro Ciro Gomes, hoje secretário estadual da Saúde, lembrando que conviveu com ele no período em que ambos eram ministros de Lula: ela como chefe da Casa Civl e ele como titular da pasta da Integração nacional. Ressaltou que Ciro foi grande companheiro e que é exemplo de “coragem” e “dignidade”.

Depois, Dilma citou os senadores, o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque e parlamentares federais presentes no ato, que ocorre em galpão do Projeto Metrofor, no Centro. Ela também fez questão de destacar que o País viveu longos períodos sem investir em metrôs, no que vem recuperando esse tipo de programa nos últimos anos.

“Aqui nós temos – se não me enganam os números e acho que não, uma carteira de investimentos de R$ 8,5 bilhões em mobilidade urbana e, parafraseando Lula – nunca dantes na historia deste pais, o governo federal colocou R$ 8,5 milhões de obras neste Estado” , acentuou a presidente. Ainda em discurso, Dilma observou que dinheiro não é problema, mas gerir com capacidade e capacidade de gestão afirmou ter encontrado no Ceará.OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee