Pages

terça-feira, 19 de novembro de 2013

CIRO''VAMOS APRESENTAR CANDIDATO PRÓPRIO DEPOIS QUE A OPOSIÇÃO MOSTRAR SUA CARA''

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, novembro 19, 2013   Sem Comentários

                                     
O Pros só vai discutir sucessão estadual depois que a oposição apontar candidato próprio. A declaração é do ex-ministro Ciro Gomes (Pros), secretário estadual da Saúde do Ceará. Ele afirma que seu partido está preocupado, neste momento, apenas em contribuir para que o governo estadual continue desenvolvendo o Estado do Ceará.

Sem pressa
Segundo Ciro, o partido não tem pressa e vai discutir sobre a sucessão de Cid Gomes (Pros) lá para maio ou junho de 2014. “Nós só vamos apresentar candidato próprio depois que a oposição mostrar a sua cara, se é que ela tem coragem de fazer isso, porque, agora, a nossa preocupação é produzir o melhor que for possível para o povo”, enfatiza.

Compromisso

Com relação ao nome do candidato, o secretário disse que ele tanto poderá ser do Pros, como de qualquer outro partido da coligação. De acordo com Ciro, o escolhido vai ser o que tiver compromisso com a continuação do crescimento do Ceará.

Nome

Ele não quis apontar nomes, mas considera como “muito bons” os do presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque; e do vice-governador, Domingos Filho. Ciro lembrou que existem outros bons nomes tanto no Pros como em outras legendas que devem compor a coligação.

“A população cearense pode ter a certeza de que nós vamos apresentar um nome com todas as qualidades necessárias para que tenha condição de tocar em frente o que não for possível ser concluído na atual administração, e colocar em prática novos projetos visando o bem-estar geral da população”, ressalta.
O ESTADO/POLITICACOMK

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee