Pages

terça-feira, 5 de novembro de 2013

CARGO FEDERAL:LUIZIANE É NOMEADA MEMBRO EFETIVO DO CONSELHO FISCAL DO BNDES

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, novembro 05, 2013   Sem Comentários

                                           O decreto com a nomeação de Luizianne foi assinado por Dilma Rousseff. Foto: Roberto Stuckert Filho / Presidência da República

A ex-prefeita de Fortaleza e presidente estadual do PT no Ceará, Luizianne Lins, foi nomeada para o cargo de membro efetivo do Conselho Fiscal do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
O decreto de nomeação, assinado pela presidente Dilma Rousseff, foi publicado no Diário Oficial da União de segunda-feira, 4 de novembro.

A petista é jornalista e professora universitária e, atualmente, mora no Rio de Janeiro onde se prepara para fazer um mestrado.


Aos 45 minutos

Desde que não conseguiu eleger seu sucessor para a Prefeitura de Fortaleza, na eleição de 2012, boatos dão conta de que Luizianne seria nomeada para algum cargo nacional. A indicação é oficializada agora, no fim do mandato da ex-prefeita à frente do Diretório Estadual do PT do Ceará.

Decreto


Acompanhe abaixo o decreto de nomeação:

“MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR

DECRETO DE 4 DE NOVEMBRO DE 2013

A PRESIDENTA DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, caput, inciso XXV, da Constituição, e tendo em vista o disposto no art. 21 do Estatuto do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, aprovado pelo Decreto no 4.418, de 11 de outubro de 2002, resolve NOMEAR LUIZIANNE DE OLIVEIRA LINS, para exercer a função de membro efetivo do Conselho Fiscal do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES.

Brasília, 4 de novembro de 2013

DILMA ROUSSEF”  
FONTE;POLITICACOMK

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee