Pages

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

AGENTES DA POLÍCIA FEDERAL FISCALIZAM OBRAS EM IPU

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, novembro 25, 2013   Sem Comentários

Agentes da Polícia Federal estiveram em Ipu (CE) na manhã dessa segunda-feira (25/11) fiscalizando uma obra da administração do ex-prefeito Sávio Pontes.

Três agentes da Superintendência Regional da Polícia Federal estiveram no auditório, cantina e depósito construído pela administração passada (2009/2012) atrás do prédio da atual Secretaria de Educação do Município, os peritos fizeram medições, anotações e fotografia da obra que foi construída com recursos do Fundeb, no valor de R$ 116.252,00 (cento e dezesseis reais e duzentos e cinquenta e dois reais).

De acordo com as investigações em fevereiro de 2011 o município de Ipu, foi fiscalizado pela Controladoria Geral da União - CGU e detectado que a Prefeitura aplicou de forma irregular verba do Fundeb. 

A Prefeitura usou na época parte do recurso na construção de um auditório, uma cantina e um depósito em anexo ao prédio da Secretaria de Educação. A falha, segundo a controladoria, está na pressa que o Município teve em pagar a obra. 93,1% do contrato foram pagos antes da obra ser iniciada.IPU NOTICIAS 


Durante a visita desta segunda-feira os agentes da Polícia Federal encontraram um obra inacabada com falta de pintura, parte do piso incompleto, faltando algumas portas e outras coisas que foram colocadas pela atual administração como iluminação, portas e pias.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee