Pages

sábado, 9 de novembro de 2013

AÉCIO REBATE SERRA; "FALO BEM DO PSDB E MAL DO PT"

Por ipuemfoco   Postado  sábado, novembro 09, 2013   Sem Comentários

Edição/247 Fotos: Reprodução:
Presidenciável rebate a crítica feita pelo ex-governador José Serra, que acusou o partido de "bovarismo", como se, tal qual Madame Bovary, personagem adúltera de Gustave Flaubert, buscasse a aceitação do outro (no caso o PT); 

Crise interna no ninho tucano se acentua, enquanto FHC pede que Serra dê um tempo e desista de concorrer à presidência da República.

O senador Aécio Neves (PSDB-MG), provável presidenciável tucano, não gostou nada da imagem usada por José Serra para se referir ao partido. Segundo o ex-governador, o PSDB age como Madame Bovary, personagem criado por Gustave Flaubert para abordar o tema adultério. De acordo com Serra, o PSDB age como se buscasse a aceitação do PT.

Aécio deixou o tom cordial de lado e reagiu, acentuando a crise interna: “Cada um contribui com o partido do jeito que pode. Eu estou aqui em Manaus falando bem do PSDB e mal do PT, né? Agora, não me acho a melhor pessoa para falar de complexos.”

A comparação de Serra do PSDB ao romance de Flaubert foi feita para uma plateia de 60 pessoas em evento em São Paulo. Na ocasião, ele ainda alfinetou a estratégia de campanha de Aécio.

"O PT faz um leilão mal feito como o do campo de Libra. E o que faz o PSDB? Sai dizendo: 'Olha aí, eles [petistas] sempre foram contra a privatização e agora estão fazendo a privatização'. Isso dá voto? Nenhum", disse Serra.

As manifestações públicas do ex-governador contra o tucano têm incomodado o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que em recente entrevista disse que Serra deveria dar um tempo (Veja aqui).247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee