Pages

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

500 MIL ABRAÇOS E AGRADECIMENTOS AO MUNDO VIRTUAL

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, novembro 27, 2013   Sem Comentários


"tudo era apenas uma brincadeira e foi crescendo e me absorvendo...",o poeta escreveu essa musica e o destino colocou o Ipuemfoco em seu caminho.

Quando iniciamos de uma maneira artesanal sem grandes conhecimentos na área,tínhamos uma pretensão de fazer um blog totalmente político e que teria em alguns momentos matérias alheias ao município de ipu em números bem superiores.

Fazer um blog político é muito complicado,pois,a política é rejeitada ela maioria da população,más,em ipu a política é o prato predileto e adormece e amanhece na boca do povo. 

E como fazer um blog político,sendo um radialista ligado a gestão pública,ocupante de cargo comissionado e um dos defensores do modelo de gestão do prefeito Sérgio Rufino?

Talvez seja por isso que o blog Ipuemfoco,não tenha matérias relacionadas á atual gestão e procure sempre ter o seu pensar político independente,coerente,firme e detentor de credibilidade junto ao povo ipuense.

Chegar aos 500.000.00(Quinhentos mil) acessos para nós que fazemos o blog ipuemfoco é uma imensa responsabilidade,pois, em nenhum momento apelamos para outra formas de notícias a não ser o nosso prato principal a política.

A todos aqueles que nos ajudaram nesse período o nosso muito obrigado,

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee