Pages

sábado, 30 de novembro de 2013

2014;EUNÍCIO DESEJO QUE ESTEJAMOS TODOS ALIADOS,NÃO ENTREI NA POLITICA POR VAIDADE ,OBJETIVO E GOVERNAR O MEU ESTADO

Por ipuemfoco   Postado  sábado, novembro 30, 2013   Sem Comentários

"PMDB não vai ficar embaixo da mesa", disse o senador durante entrevista (FOTO: Daniel Herculano/Tribuna do Ceará)


O senador Eunício Oliveira (PMDB) esteve nos estúdios da Tribuna BandNews FM na manhã desta sexta-feira (29). O parlamentar comentou o cenário político de 2014,
reafirmou o desejo de ser candidato ao Governo do Estado nas eleições de outubro do próximo ano e lembrou as performances nas pesquisas de opinião.


Durante entrevista, Eunício confirmou interesse em disputar a sucessão estadual no Ceará. Segundo disse, o desejo do PMDB é a manutenção da aliança com o Pros, PT, PCdoB e outros partidos da base. “Meu desejo é que estejamos todos aliados. Eu não entrei na política por vaidade pessoal. Entrei com o objetivo de governar o meu estado”, assegurou.

“Se Cid pudesse ser candidato, eu votaria nele. Como não pode ser, por que não ser um aliado? Nós somos aliados desde 2006. O PMDB tem tamanho, tem história e tem quadros para disputar esse cargo”, disse.

Sobre a possibilidade de ser o nome indicado pelo governador Cid Gomes (Pros), o peemedebista espera que o acordo firmado desde 2006 com Cid não seja desfeito. “Temos o acordo de um apoiar o outro. E eu espero que não seja quebrado”, disse.

Caso não seja o candidato à sucessão estadual pela aliança, Eunício informou que “cada um vai para o seu rumo”, mas desconversou, em seguida, afirmando que a questão eleitoral só vai ser discutida no ano eleitoral. “Esse ano é para gestão, próximo ano é para definir”.

O parlamentar assegurou que “o PMDB não vai ficar embaixo da mesa. Eu vou sentar na mesa à altura para discutir as questões do meu partido. O PMDB sempre apoia, por que não ser apoiado?”

Pesquisas

Na entrevista, Eunício também exaltou suas performances nas pesquisas de opinião. Em dezembro do ano passado, o senador foi eleito pela Veja como o parlamentar de destaque em 2012 no Congresso Nacional. Eunício ficou em 1º lugar no ranking, o único com nota 10 entre os senadores avaliados nos nove eixos de atuação.

“Eu fico muito tranquilo do ponto de vista eleitoral. Sou o mais votado do estado do Ceará”.

Traição

Em entrevista à Tribuna BandNews no início do mês de novembro, a ex-prefeita Luizianne Lins (PT) declarou que Eunício Oliveira poderia ser traído pelo governador Cid Gomes. Segundo disse, “o grupo que está no poder já ‘passou a perna’ no Tasso Jereissati, no Lúcio Alcântara, em mim, e agora vai passar no Eunício”.

Como resposta, o parlamentar acredita que não será traído e nem trairá. “Não há possibilidade de eu trair (…) Na política de hoje, dizem que o aliado de hoje, é o inimigo de amanhã, mas eu não vejo dessa forma. Eu espero que estejamos todos juntos, meu partido até março vai tomar uma posição”, finalizou.TRIBUNADOCEARÁ

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee