Pages

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

2014; PARTIDOS CONTINUAM APOSTANDO EM ARTISTAS COMO PUXADORES DE VOTO,SOLIDARIEDADE APOSTA NO CARTOR WESLEY SAFADÃO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, novembro 28, 2013   Sem Comentários

                                 

O vocalista da Banda Garota Safada, Wesley Safadão, deverá ser candidato a deputado federal pelo partido Solidariedade nas eleições de outubro de 2014.
A legenda pretende eleger três deputados: o presidente do Solidariedade no Ceará, Genecias Noronha, o cantor Wesley Safadão e o ex-prefeito de Limoeiro, João Dilmar da Silva.

“Com certeza o partido fará no mínimo dois deputados federais”, assegura Genecias, que luta pela reeleição. Ele diz ainda que Wesley Safadão tem muita chance de ser eleito, porque é muito conhecido pelos jovens de Fortaleza e do interior.

Bancada
O parlamentar lembra que o objetivo do partido é eleger uma boa bancada estadual com, no mínimo, quatro parlamentares. Com relação à bancada pretendida na Assembleia Legislativa do Ceará, sem citar nomes, disse que já existem mais de 10 postulantes.

Senado
Genecias descartou a possibilidade de o partido ter candidato ao Senado da República e explica que aguarda o momento apropriado para apoiar o nome que tiver maior compromisso com o desenvolvimento do Ceará. O parlamentar também evitou apontar sua preferência entre os nomes que já são citados como possíveis candidatos ao Senado.

Governo
Já sobre o candidato ao governo do Estado, o partido apoiará o nome apontado pelo governador Cid Gomes (Pros), “mas o indicado deve ter compromisso em tocar o atual projeto administrativo”, afirmou.O ESTADO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee