Pages

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

ZEZINHO ALBUQUERQUE DESPONTA COMO FAVORITO NA SUCESSÃO DE CID GOMES

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, outubro 14, 2013   Sem Comentários


Apesar dos esforços para manter-se distante da “mesa de apostas” que tem se tornado a sucessão estadual de 2014, o governador Cid Gomes (PROS) tem feito gestos que indicam que pelo menos um nome se cacifa para a disputa ao Abolição: o presidente da Assembleia Legislativa (AL), José Albuquerque (PROS).

A lealdade do deputado e seu poder de articulação foram testados, com sucesso, por Cid, nos últimos dias. O parlamentar ficou incumbido de coordenar a mediação e filiação ao PROS do grupo de egressos do PSB.

“Não quis esvaziar legenda nenhuma. Esse sucesso foi resultado de muitas conversas”, declarou em tom de humildade, mas, ao mesmo tempo, satisfeito com a união e debandada de cerca de 500 aliados do governador.

Além de ter sido o enviado de Cid na negociação com Eduardo Campos, José Albuquerque é peça fundamental na bem-sucedida empreitada do governador pela Refinaria Premium II, a ser construída no Porto do Pecém.

O presidente da AL traçou uma verdade saga pelo interior do estado para convocar prefeitos e vereadores a pressionar a Petrobras e o governo pelo empreendimento, que foi confirmado, na semana passada, pela ministra do Planejamento, Miriam Belchior.

Outro sinal da sintonia de Cid com José Albuquerque é que o deputado tem acompanhado o governador pelos quatros cantos do estado, na inauguração de obras, como na vista ao canteiro da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), em São Gonçalo do Amarante.CEARA NEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee