Pages

terça-feira, 22 de outubro de 2013

SUCESSÃO 2014,CORRELIGIONÁRIOS DE CID REAGEM A DECLARAÇÃO DE EUNÍCIO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, outubro 22, 2013   Sem Comentários

                                   

Domingos Filho e José Albuquerque ressaltam que candidatura do governo só será discutida no ano que vem.
O vice-governador Domingos Filho e o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (ambos do Pros), comentaram ontem os recentes gestos do senador Eunício Oliveira (PMDB) a favor de sua candidatura ao governo em 2014.


Domingos disse considerar “muito improvável” um rompimento do governador Cid Gomes (Pros) com o senador – porém, observou ele, “a palavra impossível não existe na política”.
Eunício, presidente estadual do PMDB, comandou encontro do partido em Iguatu no sábado e declarou que, já que não pode votar de novo em Cid para governador, “agora é a vez dos aliados”.

Domingos reiterou que o debate só vai começar no ano que vem, quando Cid assim decidir. “Os partidos, as pessoas, quem entender que deva fazer seu movimento e utilizar a estratégia a seu modo, tem que respeitar. Mas o governador só vai tratar isso no momento adequado”, disse Domingos.

Zezinho Albuquerque afirmou que Eunício é “uma grande liderança” e tem o direito de se movimentar como queira, mas repetiu a linha oficial: esse assunto, só em 2014. “Cada um tem sua opinião, acha isso ou aquilo. Mas o Pros não vai discutir antes de abril ou maio”.

Zezinho recebeu ontem, na sede do Pros, pelo menos 10 prefeitos do interior que vão se filiar ao partido ainda nesta semana. Um deles, Carlos Henrique (ex-PSB), de Paraipaba, defendeu a candidatura do presidente da Assembleia ao governo: “Voto em quem o governador indicar. Mas, se fosse minha vontade, era o Zezinho”.
colaborou Lucinthya Gomes/OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee