Pages

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

PROS DE IPU; OPOSIÇÃO E SITUAÇÃO TODOS JUNTOS NO PALANQUE PARA GOVERNADOR

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, outubro 23, 2013   2 Comentários



.



ACABOU A POUCOS INSTANTES A REUNIÃO ENVOLVENDO OS CORRELEGIONÁRIOS DO GOVERNADOR CID GOMES QUE MILITAM NA POLÍTICA IPUENSE E DE FORMA SURPREENDENTE O GOVERNO DO ESTADO CONSEGUIU COLOCAR EM UM SÓ PARTIDO OS ATÉ ONTEM ADVERSÁRIOS POLÍTICOS EM IPU.


SEGUNDO INFORMAÇÕES COLHIDAS OS VEREADORES, IVO SOUSA,HILTON BELÉM,LEANDRO BEZERRA, EVALDO GOMES,CARLOS AMARANTES, ADRIANO MELO E AS VEREADORA ARLETE E EFIGÊNIA MORORÓ,IRÃO COMPOR A BASE DO PARTIDO "PROS" NA CÂMARA MUNICIPAL DE IPU.


SE FILIARAM AINDA AO "PROS" OS SUPLENTES DE VEREADORES,LUÍS KIM,TIA OLINDA E ALEXANDRE.

AGORA É SÓ AGUARDAR O DESENROLAR DESSE VERDADEIRO "BALAIO DE GATO" QUE SE TORNOU A POLÍTICA IPUENSE.

O PREFEITO SÉRGIO RUFINO E SEU GRUPO POLÍTICO CONFIRMOU UMA ENTREVISTA AO RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO,AMANHÃ-24/10/2013- NO PROGRAMA CIDADE COM O POVO AO MEIO-DIA NA RÁDIO FM CIDADE 106,3, NÃO PERCA.ROGÉRIO PALHANO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

2 comentários:

  1. ai meu deussssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Não sei nem o que vejo! O cenário político muda completamente. Vejamos Eunicio Oliveira: Luiz de Gonzaga; Mauro Filho: Sergio Rufino e grupo liberdade; Domingo Filho: Sávio Pontes e seu grupo; Roberto Claudio: Eduardo Ximenes. E Diego Carlos aonde fica? e Bruno pedrosa em 2016 pleitiará alguma coisa caso saia vitorioso para deputado estadual? E Nonato Martins/Fanico e etc tentaram algum coisa? E quem se filiar ao PROS (vereador), caso o deputado mais bem votado seja Sérgio Aguiar no ano que vêm, isto lhe dará direito de indicar a presidência municipal do partido e quem se filiar agora receberá apoio da legenda se não acompanhar o candidato majoritário? E o prefeito já abriu do olho para saber que Sérgio Aguiar investirá alto nos vereadores que migrarem para o PROS, inclusive com beneces, coisa que nosso prefeito não gosta muito de fazer! E agora José? Nunca ouvi falar que rei batesse continência para súdito! Nunca ouvi dizer que raposa dá certo pastorando galinheiro e nem muito menos lobo servir para pastorar ovelha. ESSE DIA FICARÁ PARA A HISTÓRIA!!!!!!!! HÁ SE FICARÁ.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee