Pages

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

PMDB SERÁ ENTRAVE PARA O PROS?

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, outubro 23, 2013   Sem Comentários

                                      
Zezinho é fiel escudeiro do governador Cid e de Ciro Gomes. Sabe que, muitas vezes, leva a culpa de movimentos, onde apenas cumpriu ordens.
Continuará tentando buscar uma interlocução com o senador Eunício, pois é desejo de Cid manter a aliança do PROS com o PMDB e o PT .

O estopim dessa briga entre Zezinho e Eunício foram as mudanças de partido. Coube a Zezinho atrair prefeitos e deputados para partidos aliados a Cid, esvaziando o bloco de apoio de Eunício. Ao se encontrar com Eunício, Cid disse que não havia autorizado esse esvaziamento.

Bloco do contra

Nas contas do vice-presidente Michel Temer, se o PT não apoiar a candidatura de Eunício ao Governo, o PMDB do Ceará votará com seus 58 votos na pré-convenção de março a favor do rompimento com o PT e, consequentemente, não apoiará à reeleição da presidente Dilma.

Dever de Dilma

Cid entregou à presidente Dilma o esforço de convencer o senador Eunício a desistir de sua candidatura a governador, para apoiar um nome de sua preferência. Hoje, será um obstáculo quase que intransponível, pois Eunício espera o mesmo, que Dilma convença Cid a apoiá-lo.
CEARÁ NEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee