Pages

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

PACIENTES SE QUEIXAM DE QUE ''MÉDICO NÃO ME TOCA'',DIZ DILMA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, outubro 03, 2013   Sem Comentários

                   

Em visita ao Rio Grande do Norte, a presidente Dilma Rousseff voltou a defender nesta quarta-feira (2)
o programa Mais Médicos, do governo federal, e fez críticas aos médicos ao dizer que os pacientes querem que o "atendimento seja humano".

"Uma pessoa me disse: 'O médico não me toca'. Ela queria que o médico tocasse nela", disse a presidente, em entrevista a duas rádios de Natal. "O médico é um elemento fundamental", disse.

"Eu respeito muito os médicos brasileiros porque eles têm toda uma trajetória, mas essa é a realidade, temos que trazer médicos para atender a população com qualidade", afirmou Dilma.

Segundo ela, no diagnóstico feito pelo governo federal, as pessoas se queixam da demora para agendar consulta e "querem que esse atendimento seja humano".

Questionada sobre se o programa inclui a construção de novos postos de saúde, a presidente disse que o governo está investindo na ampliação dos que já existem e na instalação de novos.

Dilma participa nesta quarta de cerimônia de inauguração de três novas unidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e vai entregar diplomas a 4.500 alunos que fizeram cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). "Eu quero que no meu governo a marca seja educação", disse, na entrevista.
FOLHA.COM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee