Pages

sábado, 26 de outubro de 2013

NOVA RUSSAS;RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO CRIA O QUADRO " NA MESA DA VERDADE"

Por ipuemfoco   Postado  sábado, outubro 26, 2013   Sem Comentários

                                                 
Reflexões e observações radiofônicas, informativas e reflexivas sobre a Mesa da Verdade do Rogério Palhano!!!

A Humanidade sempre buscou a verdade dos fatos. Não a verdade como um dogma absoluto. Mas a verdade como vontade de Deus em informar melhor sobre todas as coisas.

O próprio Jesus Cristo, filho de Deus encarnado, disse que era o caminho, a verdade e a vida. E deixou um mix de provérbio e filosofia bíblica bastante conhecida:

"Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará".

Preâmbulo divino-cristão foi apenas para demonstrar a importância da verdade em nossas vidas, especialmente na midia e nos meios de comunicação. Provar que a Mesa da Verdade do programa Centro Oeste Notícias [Sábados, das 11 da manhã ao meio dia], apresentado pelo consagrado radialista Rogério Palhano, tem sua razão de existir.

Mesa da Verdade é o xodó dos radiouvintes, o momento mais esperado do Programa Centro Oeste Notícias.

Mesa da Verdade é o quadro do Centro Oeste Notícias em que o radialista Rogério Palhano

na função de apresentador-âncora, ao lado de Eduardo Santos, entrevistam com liberdade e sem interferência, personalidades e celebridades da sociedade e da política da Nova Russas.

No Mesa da Verdade, espaço imparcial e independente de entrevistas do Centro Oeste Notícias, já foram entrevistadas diversas lideranças políticas e sociais da Nova Russas. 

Vereadores Denílson, Karla Loyola e Rejane Tavares, hoje importantes lideranças parlamentares da oposição política ao prefeito Gonçalo Diogo, foram algumas delas.

A própria presidenta da Câmara e aliada do prefeito Gonçalo Diogo, Emília, também foi entrevistada no Mesa da Verdade. Outro entrevistado foi o ex-prefeito de Nova Russas, Marcos Alberto, que se defendeu das acusações dos seus adversários.

As entrevistas do Mesa da Verdade buscam apenas a verdade dos fatos. Entrevistas imparciais. Sem conotação partidária. Sem lado. Sem puxar sardinha para ninguém. Mostrando que Rogério Palhano é um radialista sério e independente.

Temas das entrevistas são livres, francos e diretos, contando com a participação popular através dos telefonemas dos ouvintes. Todos participam, sem censura! podem perguntar: o que quiserem. Sem medo da verdade.

Provando que o Mesa da Verdade é apenas uma coisa: a verdade verdadeira. Saudações verdadeiras ao Mesa da Verdade!

Rejane no Mesa da Verdade!!!
Vereadora de oposição e principal liderança do PROS na Câmara de Nova Russas, Rejane Tavares foi a entrevistada de Rogério Palhano, no Mesa da Verdade do Centro Oeste Notícias.

Rejane começou combatendo a desestruração e destruição dos valores família brasileira como causa de todos os males da nossa sociedade, inclusive, da corrupção e da falta de ética de muitos políticos.

Em vários outros momentos, Rejane denunciou os funcionários fantasmas da Prefeitura de Nova Russas, a questão do laudo oficial do SAAE sobre a questão da água do SAAE, a não realização de cirurgias eletivas simples, como a de hérnia; entre outros problemas graves e diversos do falido governo Gonçalo Diogo.

Afirmou, respondendo ao vereador Teixeira, que o prefeito Gonçalo Diogo tem apoio de vários políticos fortes, como Genecias Noronha, que tiveram no palanque da Festa de Agosto com Gonçalo Diogo, mas que ainda não arranjaram nada em Brasília para o desenvolvimento de Nova Russas.

Apontou, ainda, que o governo Gonçalo não tem um ponto positivo. E lembrou que a oposição na Câmara vai se unir para eleger o futuro presidente da Câmara.

Rejane foi muito bem na entrevista. Parabéns!!!

Água e direção do SAAE na berlinda...

Por causa da água de péssima qualidade, até chamada de podre, a água comercializada pelo Serviço Autônomo de Água e de Esgoto -SAAE- tem sido a principal pauta negativa do Centro Oeste Notícias, programa apresentado por Rogério Palhano e por Eduardo Santos. A água, e a própria direção do SAAE comandada pelo filho vice Sérgio Brito, Sérgio Brito Filho.

Numa crítica terrível, Rogério Palhano disse que agora a moda é não tomar banho com a água do SAAE, pois quem toma banho com a água do SAAE fica fedendo. Fedorento. Igual a gambá.

E para radicalizar mais ainda com a água podre do SAAE, o programa Centro Oeste Notícias pagou a realização de um exame particular com um químico da região, cujo laudo foi muito diferente do oficial do SAAE.

Rogério Palhano: revolução na linguagem e no modo de falar com os ouvintes!!!

Dizem os mestres em comunicação social, que a comunicação só é comunicação quando entendida por quem está ouvindo. Assim faz Rogério Palhano.

Rogério se comunica muito bem. Ouvintes do Rogério sentados no tamborete e tomando água no pote entendem tudo o que ele fala.

Rogério fala e o povão entende. Pois Rogério fala numa linguagem simples, popular e direta. Sem arrodeios. Sem prolixidades. Sem erudições barrocas. Linguagem que está na boca e nos corações do povão da região.

Fala ladroagem em vez de corrupção, caldo de bila em vez de fragilidade. Até mesmo utiliza expressões bem populares: "quem não pode com o pote, não pega na rodia".

Razões que fazem de Rogério Palhano o melhor comunicador das massas e dos ouvintes da região. Papa da comunicação radiofônica.

Parabéns César e Danielle!!!

Principais responsáveis pela qualidade programativa e jornalística do Centro Oeste Notícias. Pessoas inteligentes na direção competente e independente do Centro Oeste Notícias. Principais responsáveis pela audiência do Centro Oeste Notícias.BLOG DO PROFESSOR TIM


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee