Pages

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO CIVIL REALIZAM OPERAÇÃO CONTRA CORRUPÇÃO EM TIJUÇUOCA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, outubro 11, 2013   Sem Comentários

                      

O Ministério Público do Estado do Ceará realizou nessa quinta-feira (10) mais uma operação de combate à corrupção, desta vez em Tejuçuoca. Ao todo, foram cumpridos oito (8) mandados de busca e apreensão, sendo três (3) em Fortaleza, quatro (4) em Tejuçuoca e um (1) em Coreaú. A operação foi desencadeada pela Procuradoria de Crimes contra a Administração Pública (Procap), pela Promotoria de Justiça de Tejuçuoca e pela Polícia Civil.

Os mandados, expedidos no último dia 2 pelo juiz Roberto Nogueira Feijó, da Vara da Comarca da Tejuçuoca, foram cumpridos na Prefeitura Municipal, em sedes de empresas e escritórios de contabilidade. Foram apreendidos diversos documentos que comprovam fraudes em licitações e desvios de recursos públicos.

As empresas onde as equipes da operação cumpriram os mandados são: Contabilidade Pública do Ceará Ltda (Contace), em Coreaú; Municípios Consultoria, Lucas e Sales Locação de Veículos Ltda., Somaq Construções e Prestação de Serviços Ltda, em Fortaleza; MW Bernardo Eufrásio, M.A. Barroso Barreto, Mirtes Sales Saraiva ME, em Tejuçuoca.

De acordo com cordo com os membros do MP envolvidos na operação, é possível que a atuação do grupo investigado tenha reflexos também em outros municípios, por isso as investigações devem ser ampliadas. O material apreendido servirá de base para o ajuizamento de futuras ações
.Ceará News

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee