Pages

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

FORTALEZA;ÔNIBUS DO CRATEÚS É DEPREDADO APÓS PARTIDA DE FUTSAL

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, outubro 23, 2013   Sem Comentários

                        
Jogadores do Crateús alegam insegurança e falta de policiamento.PM diz que vai reforçar o policiamento na segunda partida entre os times.



Após a vitória do Crateús sobre o Horizonte no primeiro jogo da final do Campeonato Cearense de Futsal, um ônibus da equipe do Crateús foi apedrejado durante confusão com a torcida do Horizonte, na noite terça-feira (22). O jogo ocorreu no Ginário Paulo Sarasate, em Fortaleza.

O transporte do Crateús teve vidros quebrados e, segundo relatos dos torcedores da equipe vitoriosa, não havia policiamento no local no momento da briga. Segundo torcedores do Crateús, a situação teria ficado ainda mais delicada por conta da presença de crianças no momento da pancadaria.

A Polícia Militar, no entanto, informou que o policiamento estava presente e disposto em torno do Ginásio Paulo Sarasate. De acordo com o Comando de Policiamento do Capital, diante da violência de, a estratégia operacional da PM será repensada para a partida de volta, na próxima terça-feira (29).

No primeiro encontro da final, o Crateús venceu o Horizonte por 7 a 3. Agora, joga por um empate no dia 29, às 20h30m, também no Paulo Sarasate. Uma vitória do Horizonte leva o jogo para a prorrogação.
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee