Pages

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

FORTALEZA;MULTIRÃO ABRE INSCRIÇÕES PARA EXAMES DE DNA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, outubro 23, 2013   Sem Comentários

                        

As pessoas que tiverem interesse em se submeter a exame de DNA, com o intuito de reconhecimento de paternidade, poderão se inscrever, no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania do Fórum Clóvis Beviláqua.
Os 200 testes serão realizados em parceria com o Laboratório Central de Saúde Pública do Ceará (Lacen).
Ao todo, serão realizados 200 testes. Mutirão de Investigação de Paternidade será entre 29 de outubro a 1º de novembro, e as inscrições seguem até sexta-feira

As verificações serão feitas durante o Mutirão de Investigação de Paternidade, que acontece de 29 de outubro a 1º de novembro. O intuito da força-tarefa é resolver os litígios da forma mais acelerada e simples, seja pelo exame de DNA ou reconhecimento espontâneo do vínculo familiar.

As inscrições permanecem abertas até sexta-feira (25), de 9h às 12h. O teste será ofertado, gratuitamente, para as pessoas que não possuem o nome do pai no registro de nascimento, nem têm condições de custear as despesas do exame e do processo.

Os interessados, caso tenham menos de 18 anos, devem estar acompanhados da mãe e do suposto pai. Estes deverão comparecer ao Centro Judiciário para preencher o formulário de inscrição. É preciso levar o registro de nascimento, documento de identidade, comprovante de endereço e telefone e documento que ateste o estado de pobreza, como extrato de rendimentos, contas de água ou luz, entre outros requisitos.

O mutirão também atenderá às partes que já dispõem de ações em andamento nas Varas da Família de Fortaleza. Foram agendadas 432 audiências, que serão de 9h às 12h e de 13h às 17h. Nas sessões haverá tentativa de conciliação entre os litigantes e, quando não for possível o acordo, será feito teste de DNA.
DN

Mais informações

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania - No Fórum Clóvis Beviláqua (Avenida Desembargador Floriano Benevides, nº 220 - Água Fria). Telefone: 3492.8030/8034

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee