Pages

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

EUNÍCIO AFINA DISCURSO COM CID E ADIA PARA ABRIL DECISÃO DE CANDIDATURA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, outubro 02, 2013   Sem Comentários

                  

O senador Eunício Oliveira declarou que irá tirar férias no mês de janeiro de 2014 e deixará as discussões sobre a sucessão para o governo do Estado para o mês de abril.
Com esse posicionamento, o senador mostra sintonia com o governador Cid Gomes que, na segunda-feira (30), declarou ao programa Roda Viva (TV Cultura) sua disposição em aguardar o anúncio do lançamento do candidato de oposição para, só então, se manifestar e apresentar o nome que tentará emplacar em 2014.

“Penso que minha responsabilidade é governar. É do meu desejo, e tenho, disciplinadamente, cumprido isso de só tratar de eleição em abril de 2014”, afirmou o sabatinado do Roda Viva.

Ao adiar a decisão de janeiro para abril de 2014, Eunicio sinaliza que insiste em ser o candidato governista, uma vez que dá mais tempo para Cid resolver internamente a escolha entre os vários nomes desejosos de seu apadrinhamento.
Eunício Oliveira mostra que sabe esperar e parece estar aberto ao diálogo. Apesar de não esconder seu desejo de suceder o colega no governo estadual, o peemedebista já havia dito que aguardaria a definição de Cid, inicialmente marcada para acontecer até janeiro de 2014.

Com a mudança de data do governador, o senador reforça o tom paciente e readequa seu discurso, afirmando que pode, sim, esperar até abril do ano que vem para ter uma conversa franca com o governador sobre as chances dele apoiar o PMDB para encabeçar a chapa de sua sucessão.

“Começando as discussões em abril, ainda temos seis meses de campanha pela frente”, ponderou, sem medo que o prazo resulte em futuros prejuízos a sua tão sonhada campanha ao Abolição.
ceará news

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee