Pages

terça-feira, 15 de outubro de 2013

ELEIÇÕES 2014;EUNÍCIO OLIVEIRA QUER SABER SE TERÁ OU NÃO O APOIO DE DILMA E LULA.

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, outubro 15, 2013   Sem Comentários

                         
O vice-presidente Michel Temer (PMDB) voltou a por sobre a mesa as exigências de seu partido para a manutenção da aliança com o PT. Em conversa com Dilma e Lula, Temer expôs que espera o apoio petista à candidatura de alguns peemedebistas, como o cearense Eunício Oliveira, que pleiteia a vaga no Palácio da Abolição.

Ciente de que Lula e Dilma querem empurrar a decisão sobre os palanques regionais com a barriga para ganhar tempo, o pré-candidato mudou o costumeiro tom paciente por um ultimato ao Planalto. 

“Precisamos resolver isso (apoio à sua candidatura) enquanto há tempo. Falam que está muito longe (das eleições), mas melhor muito longe do que tarde demais”, declarou, em entrevista ao jornal O Globo.

Caso optem por outras alianças estaduais, os petistas devem perder o apoio do PMDB à reeleição de Dilma. O partido de Eunício comporia, então, o palanque de Aécio Neves e/ou Eduardo campos.

* O assunto foi destaque na Conexão Brasília-Ceará desta segunda-feira (14). Donizete Arruda também comentou o encontro entre Eunício Oliveira e Cid Gomes no casamento da filha do vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, no sábado (12).CEARA NEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee