Pages

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

EDUARDO CAMPOS AFIRMA QUE PSB E REDE ESTÃO ABERTOS PARA DIÁLOGOS POLÍTICOS

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, outubro 07, 2013   Sem Comentários

                   
Dois dias depois de selar aliança com a ex-senadora Marina Silva, em Brasília, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), disse nesta segunda-feira que o PSB e a Rede estão abertos ao diálogo com outras lideranças políticas para as eleições de 2014. 

O governador aproveitou uma vistoria de rotina a um hospital da rede estadual, no centro de Recife, para falar sobre a parceria com a Rede e a eleição presidencial do próximo ano.

- Nós temos a tarefa de, em 2014, construir uma chapa, uma chapa PSB e Rede, mas também uma chapa que venha a receber o apoio de outras lideranças políticas, uma vez que muitas vezes há pessoas que estando em partidos onde não podem se expressar, mas comungam deste pensamento, poderão se expressar. 

Vocês viram naquela mesa (sábado) políticos dos mais variados partidos. Estou muito tocado pela expressão de alegria... um novo ânimo a fazer política no Brasil - ressaltou.

A exemplo do PSDB, do senador Aécio Neves (MG), o PSB dá sinais de que vai buscar o apoio do PPS, que tentou sem sucesso atrair o ex-governador tucano José Serra e Marina para lançá-los como candidatos à Presidência.

- O Brasil merece uma opção que resgate a esperança - declarou Eduardo.


=
O socialista também elogiou Marina por surpreender quem esperava dela uma resposta convencional e classificou de golpe o que ela sofreu para criar a Rede.

- Diante de uma decisão que poderia parecer um golpe fatal, para os que olham a política de maneira tradicional, ela se levantou de uma maneira extraordinária. Viu ao longe, viu um movimento que a política tradicional não enxergava. Ela construiu o mais forte ato político dos últimos anos na política brasileira. Um gesto que vai ter grande reflexo sobre 2014.O GLOBO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee