Pages

domingo, 20 de outubro de 2013

DEPUTADO ZEZINHO ALBUQUERQUE RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO SOBRALENSE EM CLIMA DE CAMPANHA ELEITORAL

Por ipuemfoco   Postado  domingo, outubro 20, 2013   Sem Comentários

                                     Em clima de campanha, Zezinho Albuquerque comemora título de cidadão de Sobral; Foto: Kézya Diniz

A entrega do título de cidadania sobralense na manhã deste sábado reuniu empresários, vereadores, prefeitos e deputados estaduais na Câmara Municipal de Sobral. O espaço foi pequeno para tantos convidados. O evento também contou com a presença do governador Cid Gomes; do secretário de Saúde, Ciro Gomes.

Candidatíssimo

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Albuquerque (Pros), era o mais emocionado. Em discurso – o mais longo entre os homenageados – Albuquerque cumprimentou a todas as lideranças políticas em ritmo característico das campanhas eleitorais. Nos bastidores, não foram poucos os comentários de que“Zezinho está candidatíssimo” ao governo do Estado na sucessão de Cid Gomes.

“É com emoção que compareço a essa casa para receber essa homenagem. Para um filho de Massapê a comenda de sobralense é recebida com muita honra na terra de Ciro Gomes”, ressaltou.

Amigo da terra

Em entrevista aos jornalistas que acompanharam a cerimônia, o governador Cid Gomes enalteceu a homenagem a José Albuquerque, ressaltando a forte ligação do parlamentar com o município. “Um presidente de Assembleia é um chefe de um poder, alguém que precisa ter um reconhecimento. Mas Zezinho é um amigo de longa data, tem laços fortíssimos com Sobral, é filho de Massapé e passa também a ser filho dessa terra”, disse.

Compromisso?

Para Cid Gomes, José Albuquerque tem compromisso com todo o Estado. “Esse é um reconhecimento a alguém que tem prestado grandes serviços a essa cidade, e que na sua vida política tem contribuindo para o desenvolvimento de todo o Estado”, complementou.

Perfil

José Albuquerque é empresário e nasceu em Massapê, região norte do Ceará, no dia 19 de março de 1955. Foi eleito pela primeira vez em 1990 e está no exercício de seu sexto mandato como deputado estadual.

Na platéia

Estavam na “plateia” do evento: Os Gomes (Cid, Ciro e Ivo), os Aguiar (Patrícia, Domingos pai e filho); os deputados Tin Gomes (PHS), Ferreira Aragão (PDT), Rogério Aguiar (PSD), Manoel Duca (Pros), Professor Teodoro (PSD) e Bethrose (PRP). Também estavam presentes o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Gerardo Brígido; prefeito de Sobral, Clodoveu Arruda, o secretário de Desenvolvimento Alexandre Pereira; o secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes; deputado Federal, José Linhares (PP-CE); secretário de Educação de Fortaleza, Ivo Gomes; ex-ministro Leônidas Cristino; secretário de Turismo do Estado, Bismarck Maia; presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Ceará (OAB-CE), Valdetário Monteiro; prefeitos e vereadores da região norte e lideranças locais.

Cidadania sobralense

Receberam o título, Valdir Fernandes (assessor especial de Cid Gomes) , Cândido Couto (empresário), Roberto Cláudio (prefeito de Fortaleza) e Zezinho Albuquerque (presidente da AL).politica com k

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee