Pages

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

CEARÁ E A CHAPA EDUARDO-MARINA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, outubro 18, 2013   Sem Comentários

              

O grande eleitorado cearense, o terceiro do Nordeste e um dos maiores do país, caminha para dar grande votação a Dilma Rousseff.
A Presidenta tem no Estado a sua maior aprovação pessoal entre os três grandes estados do Nordeste(Bahia, Pernambuco e Ceará) e, além de tudo, o candidato dos Irmãos Gomes, recém saídos do PSB, e a possível candidatura do senador Eunício Oliveira(PMDB-CE) que são vistas como as mais fortes ao Governo do Estado - estão comprometidas com a reeleição da Presidenta Dilma.

O deputado estadual Heitor Férrer(PDT-CE), o mais forte opositor aos Irmão Gomes na Assembleia Legislativa do Ceará, foi candidato a prefeito de Fortaleza e teve apoio de Marina Silva. Férrer, por pouco, não complicava a eleição do preferido dos Gomes em Fortaleza, o atual prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, que foi ao segundo turno com o PT. O quadro só não se complicou face a amizade pessoal entre os dois.


Marina Silva, sem Eduardo Campos, teve 31,39% dos votos de Fortaleza no primeiro turno de 2010. A chapa Eduardo-Marina vai penar muito no Ceará, visto que o PSB ficou sem grande capilaridade, mas promete não decepcionar em Fortaleza.
GAJr é coordenador editor da Política Real

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee