Pages

domingo, 6 de outubro de 2013

ATENÇÃO IPU;CIRO GOMES REJEITA FILIAÇÃO NO "PROS" DE VEREADOR ENVOLVIDOS EM CORRUPÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  domingo, outubro 06, 2013   Sem Comentários

                                      
O prefeito Roberto Cláudio (PROS) intercedeu junto à bancada do PTdoB para que a presidência da legenda aceitasse o retorno do vereador Leonelzinho Alencar (PTdoB) ao partido. 

O parlamentar havia se desfiliado da legenda, na intenção de se filiar ao PROS, no entanto, teve seu ingresso rejeitado pelo novo grêmio, a pedido do ex-deputado federal, Ciro Gomes.

Durante todo o dia de ontem, Leonelzinho procurou aderir a outras siglas, mas em vão. Procurou ingressar no Solidariedade, mas a direção provisória do partido também rejeitou sua entrada, visto que um de seus desafetos, o deputado estadual Fernando Hugo, havia ingressado recentemente no grupo.

Na noite dessa quinta-feira, depois de uma reunião com Roberto Cláudio, que terminou somente às 22 horas, Paulo Facó e John Monteiro, acataram a decisão de retorno do vereador para a sigla novamente. Os dois haviam dito que, caso Leonelzinho retornasse ao PTdoB eles sairiam. A agremiação também retorna, depois de quatro meses afastadas da atual gestão, a fazer parte da base aliada do prefeito.

De início, havia um acordo entre Paulo Facó, que hoje é deputado estadual, com os dois vereadores do PTdoB na Câmara Municipal. Ele, Facó, disputaria uma vaga na Câmara Federal, enquanto os ouros dois a uma vaga na Assembleia Legislativa. 

Leonelzinho, no entanto, quebrou o acordo e decidiu lançar candidatura também a deputado federal. Agora, depois de toda a confusão ocasionada por Alencar, ele e Facó irão ser candidatos a deputado federal pelo PTdoB, enquanto John Monteiro vai tentar uma vaga de deputado estadual.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee