Pages

terça-feira, 15 de outubro de 2013

APÓS CASSAÇÃO DE PREFEITA,TARRAFAS TERÁ NOVA ELEÇÃO EM DEZEMBRO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, outubro 15, 2013   Sem Comentários


                                              

Lucineide foi cassada em agosto desse ano, após acusações de compra de votos e abuso de poder econômico durante a eleição de 2012
Eleitores de Tarrafas, a 458km de Fortaleza, voltarão às urnas no próximo dia 1º de dezembro para escolher um novo prefeito e vice. A eleição suplementar, definida nesta segunda-feira, 14, pelo pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), ocorre meses após a cassação de Lucineide Batista, vencedora do último pleito do Município.

Lucineide foi cassada em agosto desse ano, após acusações de compra de votos e abuso de poder econômico durante a eleição de 2012. As convenções partidárias destinadas a deliberar sobre coligações e escolha de candidatos serão realizadas no período de 21 e 22 de outubro. Já os candidatos deverão ser registrados no Cartório da 18ª Zona Eleitoral até o dia 24 de outubro.

Tarrafas, com 7.395 eleitores, é a segunda cidade cearense a ter eleições suplementares, em 2013. A primeira foi Meruoca, na região norte, em maio. No Município, foi eleito o prefeito Aristides (PT) – justamente o candidato apoiado pelo prefeito cassado que motivou a nova eleição, João Coutinho (PT).
com informações da assessoria do TRE-CE

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee