Pages

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

ALDO REBELO DIZ QUE DEIXARÁ ESPORTE EM DEZEMBRO PARA DISPUTAR ELEIÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, outubro 17, 2013   Sem Comentários

                                 O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, em audiência na Câmara (Foto: Valter Campanato/ABr)
Ministro disse que deve se candidatar ao governo de SP pelo PCdoB.Para ele, organização da Copa não será prejudicada com saída da pasta.

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, afirmou nesta quarta-feira (16) que deixará a pasta em dezembro, sete meses antes da Copa do Mundo, para ser candidato nas eleições de 2014. Ele afirmou que deve concorrer ao governo de São Paulo pelo seu partido, o PC do B.

"Eu vou deixar o ministério. A previsão inicial é dezembro, porque completa um ciclo da entrega dos estádios. Queremos cumprir o cronograma estabelecido de ter os 12 estádios das 12 cidades-sede", disse.

O ministro afirmou que é um "cumpridor de tarefas" e que será candidato se essa for a opção de seu partido. "O partido sinalizou uma pré-candidatura. Eu sempre fui na vida um cumpridor de tarefas, de ofícios. As funções que ocupei sempre foram em correlação com decisões coletivas, ou partidárias ou de alianças".

Aldo Rebele negou que a saída do ministério antes da realização Copa do Mundo prejudique a organização do evento.

"Aí seria superestimar muito minha função e meu papel. Essa é a vigésima Copa do Mundo. Pelo menos 19 aconteceram sem que eu tivesse participação", afirmou.

O ministro afirmou que ainda não conversou com a presidente Dilma Rousseff formalmente sobre a saída do ministério e afirmou que só deixará a pasta antes de dezembro se ela assim determinar.

"Posso deixar se a presidente da República desejar. Por iniciativa própria não planejo deixar [a pasta] antes de dezembro", disse.
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee